Q

Previsão do tempo

18° C
  • Monday 19° C
  • Tuesday 20° C
  • Wednesday 20° C
18° C
  • Monday 20° C
  • Tuesday 23° C
  • Wednesday 24° C
18° C
  • Monday 20° C
  • Tuesday 23° C
  • Wednesday 24° C

Fundação oferece ampliador de carateres a Mara Marquitos

JL

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
A Fundação Manuel António da Mota ofereceu, no passado dia 15, um ampliador de carateres Smartview 360 ao Agrupamento de Escolas da Nazaré que tornará a aluna Mara Marquitos, do 2º ano, com problemas de visão muito graves, completamente autónoma na sala de aula como em casa.

“Foi muito reconfortante para a Direção deste Agrupamento saber que, ainda, há quem responda a um apelo e sentimo-nos realizados ao ver a alegria de uma criança e familiares”.

A Direção do Agrupamento de Escolas da Nazaré agradece, mais uma vez, a generosidade da Fundação Manuel António da Mota

A Fundação Manuel António da Mota constitui o contemporâneo e natural corolário da matriz e tradição filantrópicas do Grupo Mota-Engil, na senda do legado do seu fundador, Manuel António da Mota.

É um importante instrumento da política de responsabilidade social do Grupo Mota-Engil, enquanto expressão organizada e sistematizada de uma gestão ética e socialmente comprometida, em nome de uma cidadania empresarial ativa e participativa. Presente no panorama empresarial desde 1946, o Grupo Mota-Engil é líder de mercado em Portugal no sector da construção civil e obras públicas.

Através de uma estratégia de crescimento, internacionalização e diversificação das suas atividades, o Grupo Mota-Engil integra hoje um conjunto alargado e multissetorial de negócios, englobando as áreas da Engenharia e Construção, Ambiente e Serviços e Concessões de Transportes. Presente na Europa, Américas e África através das suas sucursais e empresas participadas espalhadas pelo mundo, o seu volume de negócios cifra-se em mais de 2 mil milhões de euros, contando nas suas fileiras com milhares de colaboradores.

Mara Marquitos regista progressos nos tratamentos

Mara Marquitos registou progressos nos tratamentos que tem vindo a efetuar. “Amigos, estou tão contente. Fui saber o resultado da ressonância magnética, e o meu tumor não cresceu”, escreveu o gestor da conta menina nas redes sociais.

No mesmo post, é dito que “graças aos donativos monetários, à doação de tampinhas e papel, a Mara tem feito os tratamentos em Lisboa. E agora os pediatras confirmaram que esses tratamentos, tão difíceis e dolorosos para a nossa princesa, estão mesmo a resultar”.

“São notícias destas que nos fazem acreditar que apesar do tumor ser inoperável, e não sabermos se é ou não maligno, a esperança de vida da nossa menina poderá ser muito grande. Claro que enfrenta todos os dias obstáculos face à falta se visão, mas ela tem mostrado muita garra e coragem”, lê-se ainda na página de Mara, no facebook.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

Braga de novo “Brilhante” levantouo troféu da Euro Winners Cup

Futebol de Praia: ACD O Sotão ficou no 3º lugar da prova. Decorreu na praia da Nazaré de 8 a 16 de Junho, o Euro Winners Cup. O estádio do Viveiro Jordan Santos e campos adjacentes foram o palco de inúmeros jogos, nas vertentes masculinas e femininos. Na grande...

448561289 18440336599000110 8585624812273994783 n

O sonho tornou-se real e o NDFAC subiu à elite do andebol nacional

Andebol: Nazaré tem pela primeira vez uma equipa no Nacional da 1ª Divisão em seniores masculinos Em jogo da 10ª e última jornada da Fase Final do Campeonato Nacional da Divisão de Honra de Seniores Masculinos, o Nazaré Dom Fuas Andebol Clube de Paulo Félix perdeu...

img 2816 copiar 1 2500 2500

Prémios Vinhos de Portugal 2024 realizado em Alcobaça

Ministro da Agricultura marcou presença no evento que decorreu em hotel de luxo da cidade O Montebelo Mosteiro de Alcobaça Historic Hotel foi, no passado dia 3 de maio, o local escolhido para a realização da cerimónia de entrega dos prémios aos vencedores da 11º...

concurso de vinhos portugueses