Uma ação promocional desta ligação comercial à cadeia de supermercados que já dura há cinco anos, que decorreu a nível nacional, teve como objetivos, entre outros, vender meio milhão de unidades, num total de 580.000 maçãs certificadas, em embalagens.
De acordo com a Associação representativa dos agricultores, “esta ação de comercialização deve-se a um trabalho de parceria e relacionamento profissional rigoroso entre a cadeia de distribuição LIDL, a Associação de Produtores de Maçã de Alcobaça e os seus membros associados.
Desta parceria, à semelhança dos anos anteriores, estima-se que se venham a comercializar cerca de 20 milhões de maçãs certificadas, proporcionando à região e à comunidade produtora o reconhecimento por um ano árduo de trabalho nos pomares e o corolário de um ano comercial que agora se iniciou.
Produzir, comercializar e preferir Maçã de Alcobaça, é contribuir de modo muito positivo e responsável para a saúde da economia nacional, para o enriquecimento dos territórios rurais e regionais e para a manutenção e criação do emprego em Portugal.
0 Comentários