Q

Previsão do tempo

20° C
  • Friday 20° C
  • Saturday 22° C
  • Sunday 20° C
21° C
  • Friday 21° C
  • Saturday 25° C
  • Sunday 23° C
21° C
  • Friday 21° C
  • Saturday 25° C
  • Sunday 23° C

Seguro reitera que “na política não vale tudo”

JL

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
O secretário-geral do PS Na Nazaré participou, no início deste mês, num encontro com simpatizantes e militantes na Nazaré, a quem recordou o trabalho realizado pelo partido e pelos independentes para a vitória, do partido nas eleições autárquicas, e nas eleições europeias.

Seguro sublinhou o valor da solidariedade no partido, que “não serve para enfeitar belos discursos de circunstância”.

“É por isso que nós não tínhamos que passar por isto e, por isso, aqui estamos juntos, irmanados dos mesmos valores e para dizer coisas simples, e a primeira coisa simples que diremos esta noite é que, connosco na política, não vale tudo, não vale mesmo tudo”, disse António José Seguro.

“O valor da solidariedade no PS não serve para enfeitar belos discursos de circunstância ou de pompa. A solidariedade no PS ou é vivida todos os dias e praticada todos os dias ou então não vale”, declarou.

Na ação de campanha para as eleições primárias do PS, numa sala cheia, António José Seguro refletiu sobre as razões do encontro.

“Porque é que estamos aqui esta noite, se convergimos nas ideias, na maneira de fazer política, de não prometer nada que não tenhamos a certeza que possamos cumprir quando formos governo, se temos soluções para resolver os problemas, não tínhamos que passar por isto”, reafirmou.

Aos presentes, dirigiu um pedido para que saiam da sala “mais fortes, mais determinados, com mais energia”.

“E aqueles que vos tentem resumir ao que se passa no PS a uma luta de poder, digam-lhes que ao menos, aqui, continua vivo o nosso projeto, continuam vivos os nossos ideais, continua vivo e bem vivo o futuro do nosso país”, continuou.

Num discurso em que explicou várias das propostas do PS para o futuro do país, António José Seguro considerou que, “a cada problema, a responsabilidade de um político não é dizer que está mal e dizer que a culpa é sempre dos outros”.

“Essa política da trincheira tem que acabar, nós temos uma responsabilidade, dizer o que está mal, denunciar e combater as injustiças, denunciar e combater os privilégios, porque somos defensores de uma sociedade justa, mas a nossa maior responsabilidade é apresentar soluções para resolver os problemas dos portugueses”, sustentou.

António José Seguro garantiu que o PS “não se resigna, nem ao desemprego nem à pobreza no país”.

“Nós sabemos sempre que, por muito que lutemos, há sempre injustiças e desigualdades, mas quanto mais combatermos essas injustiças e essas desigualdades, mais justo é o nosso país, mais coeso é o nosso país”, concluiu.

Fonte:Lusa

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

Braga de novo “Brilhante” levantouo troféu da Euro Winners Cup

Futebol de Praia: ACD O Sotão ficou no 3º lugar da prova. Decorreu na praia da Nazaré de 8 a 16 de Junho, o Euro Winners Cup. O estádio do Viveiro Jordan Santos e campos adjacentes foram o palco de inúmeros jogos, nas vertentes masculinas e femininos. Na grande...

448561289 18440336599000110 8585624812273994783 n

O sonho tornou-se real e o NDFAC subiu à elite do andebol nacional

Andebol: Nazaré tem pela primeira vez uma equipa no Nacional da 1ª Divisão em seniores masculinos Em jogo da 10ª e última jornada da Fase Final do Campeonato Nacional da Divisão de Honra de Seniores Masculinos, o Nazaré Dom Fuas Andebol Clube de Paulo Félix perdeu...

img 2816 copiar 1 2500 2500

Salvador Formiga inicia mandato de vereador com compromissos

Com o fim do governo de António Guterres, Salvador Formiga abandonou o Parlamento de Lisboa e regressou à Câmara da Nazaré para desempenhar as funções vereador eleito nas listas do PS. Na sua primeira reunião, dirigiu-se aos munícipes com uma declaração pública...

formiga