Q

Previsão do tempo

10° C
  • Wednesday 15° C
  • Thursday 16° C
  • Friday 16° C
11° C
  • Wednesday 17° C
  • Thursday 17° C
  • Friday 17° C
8° C
  • Wednesday 16° C
  • Thursday 17° C
  • Friday 15° C

Seguro reitera que “na política não vale tudo”

JL

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
O secretário-geral do PS Na Nazaré participou, no início deste mês, num encontro com simpatizantes e militantes na Nazaré, a quem recordou o trabalho realizado pelo partido e pelos independentes para a vitória, do partido nas eleições autárquicas, e nas eleições europeias.

Seguro sublinhou o valor da solidariedade no partido, que “não serve para enfeitar belos discursos de circunstância”.

“É por isso que nós não tínhamos que passar por isto e, por isso, aqui estamos juntos, irmanados dos mesmos valores e para dizer coisas simples, e a primeira coisa simples que diremos esta noite é que, connosco na política, não vale tudo, não vale mesmo tudo”, disse António José Seguro.

“O valor da solidariedade no PS não serve para enfeitar belos discursos de circunstância ou de pompa. A solidariedade no PS ou é vivida todos os dias e praticada todos os dias ou então não vale”, declarou.

Na ação de campanha para as eleições primárias do PS, numa sala cheia, António José Seguro refletiu sobre as razões do encontro.

“Porque é que estamos aqui esta noite, se convergimos nas ideias, na maneira de fazer política, de não prometer nada que não tenhamos a certeza que possamos cumprir quando formos governo, se temos soluções para resolver os problemas, não tínhamos que passar por isto”, reafirmou.

Aos presentes, dirigiu um pedido para que saiam da sala “mais fortes, mais determinados, com mais energia”.

“E aqueles que vos tentem resumir ao que se passa no PS a uma luta de poder, digam-lhes que ao menos, aqui, continua vivo o nosso projeto, continuam vivos os nossos ideais, continua vivo e bem vivo o futuro do nosso país”, continuou.

Num discurso em que explicou várias das propostas do PS para o futuro do país, António José Seguro considerou que, “a cada problema, a responsabilidade de um político não é dizer que está mal e dizer que a culpa é sempre dos outros”.

“Essa política da trincheira tem que acabar, nós temos uma responsabilidade, dizer o que está mal, denunciar e combater as injustiças, denunciar e combater os privilégios, porque somos defensores de uma sociedade justa, mas a nossa maior responsabilidade é apresentar soluções para resolver os problemas dos portugueses”, sustentou.

António José Seguro garantiu que o PS “não se resigna, nem ao desemprego nem à pobreza no país”.

“Nós sabemos sempre que, por muito que lutemos, há sempre injustiças e desigualdades, mas quanto mais combatermos essas injustiças e essas desigualdades, mais justo é o nosso país, mais coeso é o nosso país”, concluiu.

Fonte:Lusa

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

Salvador Formiga inicia mandato de vereador com compromissos

Com o fim do governo de António Guterres, Salvador Formiga abandonou o Parlamento de Lisboa e regressou à Câmara da Nazaré para desempenhar as funções vereador eleito nas listas do PS. Na sua primeira reunião, dirigiu-se aos munícipes com uma declaração pública...

formiga

Nazareno Miguel Cardina lidera lista do BE em Coimbra

Miguel Cardina é cabeça-de-lista do Bloco de Esquerda pelo distrito de Coimbra, local onde o partido não elegeu qualquer deputado nas últimas eleições para o Parlamento. Historiador e investigador do Centro de Estudos Sociais da Universidade de Coimbra, o nazareno...

miguel cardina