VCI cortada ao trânsito

Paulo Alexandre

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
A Via de cintura interna a Alcobaça está encerrada ao trânsito no sentido Alcobaça-Caldas da Rainha depois de uma nova cedência de terras, registada durante o inverno.

A chuva deste inverno terá estado na origem de mais uma cedência de terras e foi uma “questão de segurança” que levou ao encerramento da via ao trânsito, explicou o presidente da Câmara de Alcobaça, adiantando que a estrada “irá ficar condicionada ao trânsito nos próximos tempos”.

A reabertura do troço não tem data marcada. “Temos estado em diálogo com a firma concessionada e o administrador judicial, tanto mais que já tinham existido problemas com o piso, na subida junto a Mendalvo, e a repartição dos custos da reparação está em análise por parte destas três entidades envolvidas”, explicou o presidente da Câmara.

Paulo Inácio refere que se estão à procura de soluções para os dois problemas, “parecendo-nos que este abatimento de terras, mais próximo da rotunda da Escola D. Inês de Castro, é responsabilidade da empresa, enquanto o outro, anterior, poderá estar relacionado com um problema da concessão, sobre o qual esta empresa não tem qualquer responsabilidade”.

Sobre a estimativa de reabertura da via ao trânsito, Paulo Inácio admite que se trata de “uma obra que vai demorar bastante tempo a ser resolvida”.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

Vereadora volta a alertar para mau estado da Escola Amadeu Gaudêncio

A vereadora da oposição na Câmara Municipal da Nazaré, Fátima Duarte, voltou a chamar a atenção para o estado de degradação da Escola Básica Amadeu Gaudêncio, denunciando, uma vez mais, problemas estruturais e de higiene que persistem no estabelecimento de ensino....

escola 1 1

Lúcia Loureiro é a candidata do Chega à Câmara Municipal da Nazaré

Lúcia Loureiro será a cabeça de lista do Chega à Câmara da Nazaré nas próximas eleições autárquicas, previstas para setembro ou outubro deste ano. Em declarações ao nosso jornal, a candidata afirmou que aceitou "com orgulho, gratidão e, sobretudo, responsabilidade"...

Lucia Loureiro22222