Q

Previsão do tempo

14° C
  • Friday 18° C
  • Saturday 22° C
  • Sunday 26° C
15° C
  • Friday 20° C
  • Saturday 25° C
  • Sunday 29° C
14° C
  • Friday 21° C
  • Saturday 25° C
  • Sunday 29° C

António Trindade entregou listas da candidatura à Câmara da Nazaré no Tribunal

JL

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
A candidatura do Grupo de Cidadãos Independentes, liderada por António Trindade, entregou, no dia 11 de julho, no tribunal da Nazaré, as listas da candidatura do Grupo de Cidadãos Independentes à Câmara da Nazaré para as eleições autárquicas deste ano.

Caso seja eleito, António Trindade elege como as primeiras medidas a tomar a anulação de todas as concessões feitas e previstas a privados (estacionamento municipal por 12 anos; limpeza urbana por 5 anos); acabar com as avenças e consultadoria; reduzir as assessorias e consultadorias; renegociar as dívidas da autarquia com os credores; criar os pelouros das pescas, agricultura e do turismo; executar a revisão do PDM; requalificar as zonas urbanas do concelho; realizar planos de urbanização do Sítio, Pederneira, Famalicão e Valado dos Frades e elaborar a Carta da REN.

António Trindade lidera a lista de candidatos à Câmara, levando Ana Margarida Santos, como nº 2; Fernando Vasco, como nº 3; Andreia da Conceição, como 4ª; Guida Filipe, em 5º; Álvaro de Sousa, em 6º e António Ferreira em 7º lugar.

Para a Assembleia Municipal, Abílio Marques, é o cabeça de lista, seguido de Conceição Duarte; Victor Parreira; Alberto Remígio; Carlos Falaxo dos Santos e Armando Granada.

A construção de um novo Centro de Saúde na Nazaré; a transformação do Centro Cultural da Nazaré (antiga Lota dos Pescadores) em Centro de Dia; a revisão do processo relativo à Área de Localização Empresarial de Valado dos Frades; medidas de preservação dos recursos marítimos e da atividade piscatória de forma a garantir a sustentabilidades dos recursos de pesca e simultaneamente garantir o salário de desemprego nos períodos de defeso; Apoio às famílias carenciadas e manutenção da ajuda à natalidade; apoio a todas as atividades ligadas às tradições culturais e desportivas do Concelho, Educação, e desenvolver o desporto no Concelho, dando às coletividades e Associações condições para se tornarem autónomas são outras das medidas prioritárias da sua governação, se for eleito como o próximo presidente da Câmara da Nazaré, em setembro.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

João Formiga anuncia candidatura à concelhia do PS Nazaré

João A. Portugal Formiga, Presidente da Junta de Freguesia da Nazaré, anunciou, nas redes sociais, que é candidato à presidência da concelhia local do Partido Socialista. “No panorama político atual, onde uma parte da direita e outra parte da esquerda, se têm...

joao formiga