Para todos os visitantes houve diversas ofertas a acompanharem todas as compras, através de várias acções de sampling em curso no recinto, desde detergente para a loiça a creme hidratante para as senhoras, tudo em resultado da mais uma parceria SPAL, desta vez estabelecida com o Grupo Unilever concretamente com as marcas SUN, Surf e Dove. Para completar a experiência, os visitantes tiveram ainda a possibilidade de conhecer um pouco da cultura local, através da aquisição de doces e licores regionais através da presença da “Quinta das Rosas”.
Mais de 4.000 visitantes na 1ª Edição da FEIRA SPAL
Últimas
Artigos Relacionados
Futebol de Praia: ACD “O Sotão” vence Campeonato de Elite pela primeira vez. Da Figueira vieram muitos B(u)arcos mas o peixe, (Titulo), ficou no Sótão da Nazaré.
O guarda-redes Diogo Dias realizou uma exibição de sonho na final. Bruno Pôla esteve em destaque na meia-final ao marcar por três vezes. O Estádio do Viveiro Jordan Santos recebeu nos passados dias, 5 e 6 de Setembro a Fase Final do Campeonato Nacional de Elite. Na...
Oferta formativa da Escola Profissional EPNazaré arranca ano letivo com novidades
A oferta formativa da Escola Profissional EPNazaré apresenta novidades neste ano letivo. A EPN estreia este ano os cursos de Técnico Administrativo, Técnico de Multimédia e Técnico de Informação e Animação Turística. No que respeita ao curso de Multimédia, surge...
Vereadora volta a alertar para mau estado da Escola Amadeu Gaudêncio
A vereadora da oposição na Câmara Municipal da Nazaré, Fátima Duarte, voltou a chamar a atenção para o estado de degradação da Escola Básica Amadeu Gaudêncio, denunciando, uma vez mais, problemas estruturais e de higiene que persistem no estabelecimento de ensino....
0 Comentários