Paulo Alexandre A situação económica do país e as negociações do Orçamento de Estado dominaram os discursos do jantar da Distrital de Leiria do PSD em Alcobaça, no passado sábado.
Com o país à espera do resultado das negociações entre PS e PSD para a votação do Orçamento de Estado, Passos Coelho veio a Alcobaça dizer que não quer abster-se “de olhos fechados”
O presidente do PSD, que esteve no jantar da Distrital de Leiria realizado em Alcobaça, explicou, perante meio milhar de militantes que participaram na iniciativa, a razão que levou o seu partido aceitar entrar em negociações com o Governo sobre o Orçamento de Estado para 2011. Pedro Passos Coelho afirmou que quem se quer apresentar com responsabilidade ao país não pode ser indiferente à existência ou não de deduções fiscais, ao aumento de impostos ou não, e por isso “tivemos a humildade de dizer que íamos conversar com o Governo sobre isto”, concluiu. Sobre as propostas apresentadas pelo seu partido nestas negociações com o Governo, Passos Coelho adiantou que estas “resultam de uma responsabilidade” que o partido pretende assumir perante o país.
0 Comentários