Em visita a Alcobaça Paulo Alexandre Paulo Portas defendeu em Alcobaça mais apoios às pequenas e médias empresas como solução para o desemprego. O líder do CDS-PP, Paulo Portas, que esteve em Alcobaça, na passada sexta-feira, para visitar algumas empresas, contactar eleitorado e assistir à tomada de posse da Comissão Política do CDS local, defendeu que «o estado deve apoiar fiscalmente as pequenas e médias empresas», e principalmente as familiares, através das quais considera ser
possível combater o desemprego por «garantirem dois milhões de postos de trabalho».
Durante uma visita à empresa Olhamar, na Benedita, Paulo Portas declarou, que apesar de estar na oposição, «os portugueses podem contar» com ele, mostrando-se convicto que irá voltar ao governo dentro de pouco tempo e que, nessa altura, também poderão contar com ele na defesa destes interesses que veio defender a Alcobaça.
Outras das ideias que defendeu, durante a visita, foi a importância do número de mulheres que trabalham no país, nomeadamente na Olhamar. Paulo Portas visitou, ainda, a Cooperativa de Hortofruticultores Frubaça, no Acipreste, onde, acusou o PS e o PSD de dissimularem o acordo para o aumento de impostos, desafiando os dois partidos a assumirem as suas posições. «O que está a acontecer entre o PS e o PSD, em matéria de impostos, é que cada um simula um desentendimento para dissimular o acordo que fizeram», acusou Paulo Portas. Paulo Portas acrescentou que «o PS diz que só há um aumento de impostos, o que é falso», explicando tratar-se «infelizmente» de dois aumentos já que «por um lado, sobem as taxas e, por outro, cortam-se as deduções» dedutíveis. Paulo Portas culminou a visita ao concelho de Alcobaça a presidir à tomada de posse da comissão política concelhia do CDS, liderada por Jorge Esteves de Carvalho, que decorreu no Hotel Santa Maria.





0 Comentários