Q

Previsão do tempo

17° C
  • Thursday 27° C
  • Friday 31° C
  • Saturday 29° C
18° C
  • Thursday 33° C
  • Friday 37° C
  • Saturday 37° C
16° C
  • Thursday 33° C
  • Friday 37° C
  • Saturday 37° C

Entramos em campo sempre com os olhos na vitória

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Entrevista : Gonçalo Raimundo fala da época do seu Ginásio de Alcobaça Uma entrevista de Joaquim José PaparrolaRegião da Nazaré -Na sua opinião o que faltou para o ginásio conseguir a subida de divisão? Gonçalo Raimundo – Desde o primeiro minuto desta época ninguém da parte do Ginásio Clube de Alcobaça, onde a equipa técnica […]
Entramos em campo sempre com os olhos na vitória

Entrevista : Gonçalo Raimundo fala da época do seu Ginásio de Alcobaça Uma entrevista de Joaquim José PaparrolaRegião da Nazaré -Na sua opinião o que faltou para o ginásio conseguir a subida de divisão? Gonçalo Raimundo – Desde o primeiro minuto desta época ninguém da parte do Ginásio Clube de Alcobaça, onde a equipa técnica se inclui assumiuuma candidatura a subir de divisão, por alguns aspectos fundamentais que nos levaram a não assumir mais do que lutar em cada jogo pelos três pontos. Muitos clubes desceram infelizmente para o futebol do distrito, o que tornou a divisão de Honra na mais equilibrada de sempre até ao momento. Variadas equipas com maior estrutura, e poder financeiro, assumiram a candidatura há subida de divisão. Uma transição daépoca passada no clube onde até á sexta Assembleia do clube não se conseguiu encontrar uma direcção. Desse modo, só muitotarde o clube conseguiuencontrar liderança para a passada temporada. Quando a nova direcção assumiu funções muitos clubes tinham começadoa nova época. Pouco tempo para definir as estratégiaspara a nova época.

Alguns atletas do clube e possíveis aquisições estavam comprometidos. Por isso um plantel reduzido e feitoem muito pouco tempo. Mas uma palavra de apreço para os atletas e restante estrutura que esperou pelo bom desfecho em relação á estrutura directivaque neste momento dirige o clube. Por estes aspectos penso que o Ginásio Clube de Alcobaçadentro da realidade que neste momento á no clube, fez um grande campeonato, ficando a três pontos do campeão Portomosense que foi um justo vencedor, pois quem mais pontos fazem é semprequem fica mais a cima. A nossa época começou desse modo muito mal, com resultados negativos e depois só com o empenho, dedicação e valor de todos conseguimos, reverter os resultados de forma a conseguir terminar a época em segundo lugar. Sendo o jogo decisivo em relação às contas do campeonato perto do final em que não fomos felizes perante o Portomosense e de possível liderança ficamoscom as contas praticamente arrumadas em relação ao campeonato, onde demonstramos sempreque tínhamos valor para ganhar a qualquer adversário.

R.N- Como viu a competitividade deste campeonato, foi forte ou fraco?

G.R- O campeonato foi muito competitivo, como toda a gente esperava, mas por aquilo que aconteceu, consegue-se analisar que tirando o Portomosense que andou sempreum pouco mais acima e a Ilha que andou sempre mais por baixo, o campeonato foi de um equilíbrio muito grande, muitoderivado também de muitas das melhores equipasdo futebol distrital se encontrarem na divisão de Honra, uma delas desde logo se destacou, o domínio não foi nota dominante, pois todas as equipas estavam muito bem apetrechadas em termos de plantéis. Tendo muita qualidade nos mesmos, joga-se melhor futebol e de um forma mais equilibrada.

R.N- Vai ficar como treinador do Ginásio? Se sim, quais os objectivos para a próxima temporada? G.R- A direcção do Ginásio Clube de Alcobaça convidou a equipa técnica, constituída por mim e peloHorácio Luís, para renovar contrato, que aceitámos. Os objectivos para a próxima temporada são os de conseguir fazer com que o Ginásio Clube de Alcobaça tenha condições para entrar em todos os jogos com capacidadepara ganhar.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

As vantagens de apostar num projeto de cozinha com ilha

Este tipo de cozinhas modernas com ilha, são cada vez mais comuns em Portugal por oferecerem uma estética interessante e serem muito mais práticas do que as cozinhas com uma disposição mais tradicional.

artigo

Nazaré com 17 nomeações para os Red Bull Big Wave Awards 2022

Já são conhecidos os nomeados para finalistas dos Red Bull Big Wave Awards, e a Nazaré domina a lista, onde dois big riders portugueses surgem entre os cinco finalistas para a maior onda do ano em tow-in. João de Macedo e Nic von Rupp figuraram entre os cinco...

nazare

Novo recorde de maior onda surfada na Praia do Norte

Há um novo recorde mundial de maior onda já surfada na Praia do Norte, na Nazaré, que foi alcançado pelo alemão Sebastian Steudtner, que em 29 de outubro de 2020 atingiu os 26,21 metros, segundo foi anunciado nesta terça-feira pela World Surf League (WSL),...

ondajpg