Q

Previsão do tempo

18° C
  • Monday 22° C
  • Tuesday 23° C
  • Wednesday 23° C
18° C
  • Monday 26° C
  • Tuesday 27° C
  • Wednesday 27° C
18° C
  • Monday 28° C
  • Tuesday 28° C
  • Wednesday 29° C

Jovem de 25 anos assaltado e sequestrado

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Em Valado de Santa Quitéria Carlos BarrosoO condutor de uma carrinha que faz distribuição de tabaco foi, no dia 28 de Fevereiro, ao início da tarde assaltado e sequestrado com recurso a arma de fogo em Valado de Santa Quitéria, concelho de Alcobaça, por mais de um meliante.A vítima foi ameaçada com uma arma de […]

Em Valado de Santa Quitéria Carlos BarrosoO condutor de uma carrinha que faz distribuição de tabaco foi, no dia 28 de Fevereiro, ao início da tarde assaltado e sequestrado com recurso a arma de fogo em Valado de Santa Quitéria, concelho de Alcobaça, por mais de um meliante.A vítima foi ameaçada com uma arma de fogo e ferida na cabeça e no pescoço pelos ladrões, que a levaram para um sítio ermo, na Estrada da Moira, Casal da Confeiteira, onde roubaram de seguida a mercadoria que transportava a carrinha da firma de Alcobaça.

O assalto deverá ter acontecido pouco antes das 13 horas, já que o jovem condutor, supostamente, aguardava a abertura do café, à porta da Associação Recreativa e Desportiva Quiterense, para entregar a encomenda. Foi nesse momento que o rapaz de 25 anos de idade, terá sido abordado pelos assaltantes que lhe terão desferido uma pancada na cabeça, com o cano da arma de fogo que o fez desmaiar. Naquele momento terá sido colocado na parte de trás da carrinha e transportado para o local onde veio a acordar já sem mercadoria.O distribuidor de tabaco, de 25 anos, foi assistido no local pelos Bombeiros de São Martinho do Porto e só depois de os investigadores da PJ Leiria terem recolhido elementos de prova é que pôde seguir para o Hospital de Caldas da Rainha, onde foi suturado na cabeça e sujeito a exames complementares. Na sede da Associação Quiterense, com serviço de bar aberto das 13h00 às 15h00, “só soube do crime quando apareceram elementos da GNR à civil a fazer perguntas”, descreveu António Agostinho Columbano que ainda disse que a mesma empresa “já foi assaltada” de forma parecida tendo sido largado o distribuidor na estrada de Barrantes. Segundo fonte policial, este “foi o quarto assalto a veículos da empresa” de Alcobaça.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

As vantagens de apostar num projeto de cozinha com ilha

Este tipo de cozinhas modernas com ilha, são cada vez mais comuns em Portugal por oferecerem uma estética interessante e serem muito mais práticas do que as cozinhas com uma disposição mais tradicional.

artigo

Apreensão de 710 quilos de pescada subdimensionada

A Unidade de Controlo Costeiro (UCC), através do Subdestacamento de Controlo Costeiro da Nazaré, no dia 10 de maio, apreendeu 710 quilos de pescada subdimensionada, na Nazaré. No âmbito de uma ação de fiscalização destinada ao controlo das regras de captura,...

pescada