Q

Previsão do tempo

17° C
  • Wednesday 22° C
  • Thursday 28° C
  • Friday 30° C
17° C
  • Wednesday 25° C
  • Thursday 34° C
  • Friday 37° C
18° C
  • Wednesday 26° C
  • Thursday 34° C
  • Friday 37° C

Gonçalves Sapinho apoia Marques Mendes

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Paulo Inácio, Fernando Marques, Gonçalves Sapinho e Belmiro Fonte apoiam o líder do PSD: Marques Mendes Pré-campanha de marques Mendes arranca em Alcobaça Clara Bernardino Durante o último fim-de-semana de Agosto, o Hotel das Termas da Piedade foi o palco escolhido pelos apoiantes da recandidatura do actual líder do PSD, Marques Mendes, para traçar as […]
Gonçalves Sapinho apoia Marques Mendes

Paulo Inácio, Fernando Marques, Gonçalves Sapinho e Belmiro Fonte apoiam o líder do PSD: Marques Mendes

Pré-campanha de marques Mendes arranca em Alcobaça Clara Bernardino Durante o último fim-de-semana de Agosto, o Hotel das Termas da Piedade foi o palco escolhido pelos apoiantes da recandidatura do actual líder do PSD, Marques Mendes, para traçar as linhas orientadoras da campanha, às directas de 28 de Setembro. Estiveram presentes em Alcobaça, os mandatários concelhios conhecidos até ao momento, alguns dos membros da Comissão de Honra e mandatários jovens do distrito de Leiria.

O anfitrião, Gonçalves Sapinho, sublinhou que Marques Mendes é o melhor candidato e merece ser o líder do PSD, “pois tem sido um resistente”, aludindo à oposição PSD em relação à actuação do governo. Paulo Inácio, mandatário concelhio em Alcobaça, corroborou as palavras do Presidente da Autarquia. Apesar de ser Independente eleito pelo PSD, Jorge Barroso, Presidente da Câmara da Nazaré, vai integrar a Comissão de Honra da (re)candidatura de Marques Mendes, tal como o seu homólogo da Batalha. A mandatária concelhia na Nazaré é Clara Bernardino. Fernando Marques, Presidente da Câmara de Ansião e líder da Comissão Política Distrital de Leiria do PSD, é o mandatário distrital da candidatura de Marques Mendes e José Leitão, ex-governador civil de Leiria, é o mandatário concelhio em Peniche. O jantar de arranque da campanha vai ter lugar em Pombal no dia 06 de Setembro, no Manjar do Marquês, pois “tem um efeito simbólico porque foi em Pombal que se iniciou a caminhada que queremos agora continuar”, segundo o director da campanha de Marques Mendes, o eurodeputado Carlos Coelho, durante a conferência de imprensa onde foi apresentado o site da candidatura do actual líder social-democrata. Para Marques Mendes, “José Sócrates é perfeitamente derrotável em 2009, sublinhando que o que está em causa nas eleições directas do PSD, marcadas para 28 de Setembro, “é a escolha do candidato do partido para 2009, que defrontará José Sócrates”, Marques Mendes considerou “essencial” que os sociais-democratas vençam as próximas legislativas. Sobre as desigualdades sociais e o crescente desemprego,”Portugal vai no mau caminho, Portugal todos os anos baixa de divisão”, disse, apontando como exemplo a “crise de proporções muito grandes” que o país está a atravessar no plano social que leva ao agravamento das desigualdades sociais e ao aumento do desemprego. “É essencial mudar, ter um novo projecto para 2009”, salientou, reiterando que o objectivo da sua candidatura é “governar em 2009”.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

As vantagens de apostar num projeto de cozinha com ilha

Este tipo de cozinhas modernas com ilha, são cada vez mais comuns em Portugal por oferecerem uma estética interessante e serem muito mais práticas do que as cozinhas com uma disposição mais tradicional.

artigo

Quercus atribui Qualidade de Ouro a duas praias do concelho da Nazaré

A associação divulgou a lista das 440 praias com “Qualidade de Ouro”, um valor nunca antes alcançado na história deste galardão que avalia a qualidade das águas balneares nacionais, estando as duas praias costeiras do concelho da Nazaré integradas no ranking de...

245416536 4319795401408206 1376882044721136776 n