Q

Previsão do tempo

11° C
  • Monday 15° C
  • Tuesday 15° C
  • Wednesday 14° C
11° C
  • Monday 16° C
  • Tuesday 14° C
  • Wednesday 14° C
7° C
  • Monday 16° C
  • Tuesday 14° C
  • Wednesday 14° C

Câmara instala Posto de Turismo no Coreto do Sítio

JL

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Um novo posto de informação ao turismo abriu no Sítio da Nazaré, por iniciativa da Câmara Municipal. O serviço está a funcionar dentro do Coreto do Largo de Nossa Senhora (Sítio), nas imediações do Santuário, que foi cedido pela Confraria de Nossa Senhora da Nazaré ao Município para este fim.

A disponibilização de serviços de apoio de proximidade aos cidadãos, em especial no enquadramento local do turista, é um dos objetivos deste serviço, que entrou em funcionamento no passado dia 2.

A Autarquia defende que o atendimento turístico como um serviço público de apoio ao visitante e, indiretamente, a todo o tecido económico da região, não gerando, diretamente uma receita, mas contribuindo, de forma significativa para o desenvolvimento económico e social da região.

“É nossa vontade que durante o verão e na época de ondas gigantes na Praia do Norte aquele posto esteja a funcionar, como apoio aos milhares que se deslocam aquele local”, declarou Walter Chicharro, Presidente da Câmara Municipal da Nazaré.

O Posto de Turismo está aberto todos os dias, até, pelo menos, finais de outubro. Horário: Maio/Junho e Setembro/outubro: das 10h00-13h00 e das 14h00 às 19h00 Julho/Agosto: 10h00 às 20h00, sem interrupção para almoço.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

Walter Chicharro renunciou ao cargo de Presidente de Câmara

Manuel Sequeira assume a presidência da Autarquia até ao final do mandato [2021-2025] Walter Chicharro dirigiu-se, no passado dia 24 de março, aos munícipes para comunicar a sua renuncia ao cargo de Presidente de Câmara, para o qual foi eleito nas Autárquicas de...

walter

Salvador Formiga inicia mandato de vereador com compromissos

Com o fim do governo de António Guterres, Salvador Formiga abandonou o Parlamento de Lisboa e regressou à Câmara da Nazaré para desempenhar as funções vereador eleito nas listas do PS. Na sua primeira reunião, dirigiu-se aos munícipes com uma declaração pública...

formiga

Níveis de poluição em alta na Nazaré

A Nazaré registou os níveis de poluição mais altos no ano passado, segundo um relatório da IQAir, que acompanha a qualidade do ar a nível mundial. Portugal está entre os 30 países com níveis de poluição mais baixos do mundo. Em contrapartida, a Índia concentra 83...

nazare marginal