Q

Previsão do tempo

13° C
  • Friday 22° C
  • Saturday 18° C
  • Sunday 21° C
14° C
  • Friday 24° C
  • Saturday 21° C
  • Sunday 23° C
14° C
  • Friday 23° C
  • Saturday 21° C
  • Sunday 23° C

Deputado Luís Crisóstomo suspende mandato para concluir doutoramento na Finlândia

Paulo Alexandre

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
O deputado municipal Luís Crisóstomo, eleito pela CDU nas últimas eleições autárquicas, tem conciliado a sua atividade política com a sua atividade profissional como Investigador Científico, e aluno de Doutoramento em Ciências Biomédicas, no Instituto de Ciências Biomédicas Abel Salazar – Universidade do Porto.

A atribuição da Bolsa de Estágio Albert Renold, permitirá ao doutorado realizar parte dos trabalhos conducentes ao grau de Doutor na Finlândia, durante o primeiro semestre de 2020, e implicará o seu afastamento da bancada da CDU.

“É, para a CDU, mais uma prova da qualidade do Ensino Superior e Investigação em Portugal”, refere a coligação em comunicado.

Durante este período de estudos, o deputado será obrigado a suspender o seu mandato, sendo substituído por João Paulo Raimundo, nº3 da lista apresentada pela CDU à Assembleia Municipal.

“Na certeza de que Luís voltará a assumir as suas funções assim que regresse, com inabalada convicção e reforçada experiência, a CDU deseja-lhe as maiores felicidades profissionais, e uma estadia cientificamente profícua. Além disso, e apesar da distância, o deputado continuará a contribuir com as suas visões para a preparação das intervenções da Assembleia Municipal, dos comunicados e de eventuais ações promovidas pela CDU Alcobaça”.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

Salvador Formiga inicia mandato de vereador com compromissos

Com o fim do governo de António Guterres, Salvador Formiga abandonou o Parlamento de Lisboa e regressou à Câmara da Nazaré para desempenhar as funções vereador eleito nas listas do PS. Na sua primeira reunião, dirigiu-se aos munícipes com uma declaração pública...

formiga

Nazareno Miguel Cardina lidera lista do BE em Coimbra

Miguel Cardina é cabeça-de-lista do Bloco de Esquerda pelo distrito de Coimbra, local onde o partido não elegeu qualquer deputado nas últimas eleições para o Parlamento. Historiador e investigador do Centro de Estudos Sociais da Universidade de Coimbra, o nazareno...

miguel cardina