Abrantes apresenta-se disponível para assumir intervenção na Colónia Balnear da Nazaré

JL

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
A Câmara de Abrantes reconhece razão aos protestos da Nazaré sobre a antiga Colónia Balnear e considera que o problema já deveria estar resolvido.

O Município apresentou a sua disponibilidade para ajudar a resolver o problema e admite que “tem havido falta de articulação por parte do presidente da AMVT”, escreveu o jornal O Mirante.

A Nazaré deliberou tomar posse administrativa da propriedade se a AMVT (19 concelhos do distrito de Santarém) não mandar entaipar o edifício, que se encontra em adiantado estado de degradação, e ao abandono há vários anos.

Abrantes refere, agora, que todos os autarcas que fazem parte da Associação de Municípios concordaram na necessidade de uma solução urgente, tendo mandatado a direção para proceder em conformidade.

Associação de Municípios do Vale do Tejo é propriedade de um património rico que tem estado ao abandono.

O caso terá despertado, entretanto, a atenção da Direção da Associação. O Presidente da Direção, Paulo Queimado informou que irá indicar uma empresa para fazer o trabalho, justificando a demora na reação com o facto da anteriormente escolhida ter tido um imprevisto que a impediu de avançar para o entaipamento da ex-Colónia Balnear.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

Serafim António é o novo presidente da Câmara da Nazaré

12 anos depois, PSD reconquista Nazaré com vitória expressiva: Serafim António é o novo presidente da Câmara. Chega entra no executivo pela primeira vez e CDU perde representação. PSD conquista também a Assembleia Municipal e a Junta da Nazaré. Festa...

556241405 122142549644834810 1117073284101100833 n