Os proprietários de terrenos situados perto de casas e aglomerados habitacionais têm mais tempo para regularizarem a sua situação e o objetivo é que o façam de forma voluntária para evitarem coimas.
O alargamento resulta das condições meteorológicas das últimas semanas que dificultaram as ações de limpeza.
O prolongamento do prazo foi comunicado no passado dia 26 de março, numa sessão de esclarecimento promovida pelo Serviço Municipal de Proteção Civil, em parceria com a Polícia de Segurança Pública, realizada no Auditório da Biblioteca Municipal de Alcobaça com o objetivo de informar todos os detalhes e informações relativas a este processo, sessões essas que já se repetiram nas Freguesias de Pataias, Benedita e Cela, desta vez, com a participação da GNR. As autoridades mantêm a disponibilidade para o agendamento de novas sessões de esclarecimento.
“A Câmara Municipal tem trabalhado em parceria com as entidades competentes para informar e esclarecer os proprietários, no sentido de os sensibilizar para a importância desta situação. Todos nos recordamos dos momentos dramáticos vividos no passado mês de outubro e, como tal, temos o dever de evitar que semelhante cenário se repita”, afirma o Presidente da Câmara Municipal de Alcobaça, Paulo Inácio.
0 Comentários