A maior feira internacional de artigos para a casa e decoração de interiores reuniu, no ano passado em Frankfurt, mais 140.000 visitantes de 154 países diferentes e cerca de 4.450 expositores internacionais. A SPAL marca presença nesta Feira há mais de duas décadas, reconhecendo a mesma como um importante ponto de contacto com os
principais players da indústria onde se insere.
Para esta importante Feira do design e das novas tendências, a SPAL prepara a sua colecção anual. Um portfolio eclético e diversificado desenvolvido de acordo com as mais recentes tendências de consumo e vocacionado para corresponder à expectativa de clientes provenientes dos mais de 45 países onde a marca se encontra. Por esse motivo apresentará designs que incluem padrões gráficos, florais, linhas simples e também opções mais sofisticadas. As colecções de utilização quotidiana e as peças altamente funcionais, terão forte preponderância como reconhecimento de uma forte tendência de consumo. Contudo, e para as ocasiões especiais, a SPAL reserva coleções diferenciadoras e de elevada sofisticação.
A capacidade de se “reinventar” ano após ano resulta de um claro investimento no design. Não só através do gabinete interno, SPAL Studio, mas também da constante procura por soluções inovadoras nomeadamente através de novas técnicas no desenvolvimento do decalque que aplica nas suas criações, desenvolvido também
através de uma unidade do Grupo.
Apesar da exigente conjuntura internacional, a SPAL tem valorizado a sua posição no mercado, persistentemente contornando obstáculos e deste modo melhorando resultados que lhe permitiram reforçar a sua equipa, atualmente com mais de 500 colaboradores.
0 Comentários