No total, foram entregues 2500 euros a cada corporação. Para Daniel Marta, sócio-gerente das lojas, “o Intermarché tomou a iniciativa, mas sem a ajuda dos nossos clientes, pela compra do combustível, não teríamos chegado a estes valores. Os bombeiros são uma entidade de inegável valor, e temos de estar próximos de quem nos ajuda”.
“A campanha aconteceu no ano da grande vaga de incêndios no país, e acaba por ser ainda mais útil. Se tudo correr como previsto, e uma vez que foi um sucesso, para o próximo ano iremos repetir, dado que se trata de uma importante ajuda que podemos dar aos nossos bombeiros”.
Os comandantes das corporações dos Bombeiros de Alcobaça e de Pataias agradeceram o gesto.
O comandante da corporação de Alcobaça, Leandro Domingos, disse que “é boa uma iniciativa de uma superfície que colabora regularmente com as corporações de voluntários no país, e esta iniciativa, em particular, resulta num valor muito gratificante” para a Associação Humanitária de Alcobaça.
Por sua vez, Nélio Gome, comandante dos Bombeiros Voluntários de Pataias, que também agradeceu a iniciativa de Daniel Marta, referiu que o donativo (2500 euros)” ajudará as instituições a ultrapassar as dificuldades diárias. A consolidação financeira dá-nos margem para tomar as decisões e fazer escolhas mais credíveis para a organização e os equipamentos disponíveis pata os nossos operacionais”.
0 Comentários