Consequência do sucesso e receptividade que a campanha de marketing concebida pela Mercedes-Benz e pela BBDO teve a nível nacional e internacional, tendo ganho vários prémios publicitários e de comunicação, um total de 20 em 2014, Garret McNamara passará assim a fazer parte da campanha de marketing da Mercedes-Benz a nível global, em 2015.
Recorde-se que o projecto MBoard levou à produção de pranchas em vários materiais, a primeira das quais, uma homenagem a Portugal, produzida em cortiça 100% portuguesa proveniente da Corticeira Amorim, e a segunda, a partir de espuma de alta densidade fornecida pela Varial Surfboards, material que o próprio Garret McNamara trouxe da Califórnia.
Para Jorge Aguiar, Diretor de Marketing da Mercedes-Benz, «o Projeto MBoard é uma abordagem de marketing único e inovador para estabelecer uma verdadeira parceria com um grande ser humano – Garrett McNamara – permitindo à Mercedes-Benz fazer parte da sua intensa vida, dentro e fora de água. Esperamos contribuir positivamente para que deste modo seja possível encontrar as melhores tecnologias para uma performance cada vez melhor do Garrett.»
0 Comentários