De imediato as patrulhas do Posto Territorial São Martinho do Porto foram no seu encalço.
Com o intuito de proceder à identificação dos ocupantes, foi dada ordem de paragem à viatura, a qual encetou fuga em velocidade elevada em direção à localidade do Campo, mantendo no percurso uma condução perigosa para os restantes utentes da via.
No Campo, a viatura em fuga viria a embater em três outras viaturas parqueadas em frente a uma oficina de automóveis, ficando imobilizada, colocando-se os seus três ocupantes em fuga.
Um deles, de 32 anos, ao saltar, embateu numa viatura da GNR, causando danos no capô e partindo o para-brisas. Foi imobilizado a duzentos metros do local. Conduzido numa ambulância ao hospital das Caldas da Rainha, teve alta.
Várias patrulhas do Destacamento Territorial de Caldas da Rainha pesquisaram as redondezas para tentar deter os outros dois suspeitos, não tendo sido detetados até ao momento, mas foi apurado que um deles furtou outra viatura nas Caldas da Rainha e encetou fuga para parte incerta.
Após efetuada busca à viatura imobilizada no Campo, foram apreendidos diversos objetos, tais como um LCD, várias ferramentas de arrombamento – pé de cabra, chave de fendas, alavanca de chave de rodas -, um bastão em madeira, uma catana com 38 cm de lâmina e quatro cartuchos calibre 12 para caçadeira.
0 Comentários