Com trabalhadores a verem os seus parcos salários sofrerem cortes brutais. Com novos desempregados a engrossarem diariamente as listas da Segurança Social e a perderem rapidamente o subsídio de desemprego. Com toda esta calamidade que se instalou no país… há quem se esteja borrifando para tudo isto.
O PR decidiu pôr o seu pezinho delicado na Selvagem Pequena e pernoitar na Selvagem Grande, acompanhado de umas dezenas de convidados e jornalistas. E fê-lo numa operação de logística extremamente dispendiosa que durou vários dias e envolveu três fragatas, helicópteros, equipas de telecomunicações, etc.
O PSD reuniu o Conselho Nacional em dois pisos de um hotel luxuoso de Lisboa, para expelir um arroto de banalidade e inconsistência.
Os banqueiros, assim como os gestores e administradores de grandes empresas, têm vencimentos e prémios ao nível do “Top Ten” mundial.
Políticos e autarcas, “boys and girls”, assessores e consultores, e toda uma fauna de parasitas que vive à custa dos sobejos do poder, auferem rendimentos vultuosos e são dispensados dos sacrifícios.
E, no entanto, são gente como nós. Com os mesmos direitos, deveres e necessidades. Só são diferentes porque não têm ética nem moral e, muito menos, vergonha na cara!
0 Comentários