A PSP informou que o presumível autor das agressões, entretanto detido, é português, tem 32 anos, e emigrante no Canadá.
Dois dos feridos foram assistidos no local pelos Bombeiros Voluntários da Nazaré e transportados para o hospital de Alcobaça.
O terceiro, que “inspirava mais cuidados” foi transportado para o Centro Hospitalar Leiria-Pombal, segundo o comandante dos Voluntários da Nazaré. João Paulo Estrelinha adiantou que os feridos eram de Viseu (dois) e da Nazaré (um).
Tudo indica que terá sido uma mera troca de palavras que desencadeou a violência. A zaragata terá começado numa rua nas traseiras do edifício da Capitania da Nazaré, e terminou junto ao bar ‘Blá Blá’. O agressor terá ido a casa, próxima do local onde esfaqueou as três vítimas, buscar uma faca de cozinha com que esfaqueou Ricardo Tavares, 23 anos, residente em Viseu, na zona lombar e no abdómen.
Paulo Ribeiro, de 22 anos, de Viseu, e Igor Petinga, de 29 anos, natural da Nazaré, sofreram alguns golpes nos membros superiores.
0 Comentários