Paulo Alexandre Um militar da GNR foi baleado durante um assalto a um armazém de rações, em Lameira, Aljubarrota. O assalto aconteceu na madrugada do dia 29 de Abril.
O alerta de roubo a uma loja de rações e material para animais foi feito por denúncia telefónica já passava das duas da manhã. A guarda enviou para o local uma patrulha que “foi surpreendida com disparos, ainda antes de os militares saírem da viatura”, disse o comandante da GNR de Alcobaça, sargento Saraiva.
Ao sair da viatura um dos militares da GNR sofreu ferimentos no braço direito e na face direita, tendo sido “assistido no Hospital de Alcobaça, e recebido logo alta”.
Os dois assaltantes, que escaparam do local, dispararam cinco tiros contra a viatura da GNR. Para se desviarem dos tiros, os militares acabaram por embater num veículo que se encontrava perto do local do assunto.Os ladrões, apanhados em flagrante delito, fugiram do local e deixaram “um amontoado de diversos produtos prontos a carregar, que acabaram por não ser furtados.
A carrinha que estavam a utilizar para o assalto que está a ser investigada pela Polícia Judiciária.
0 Comentários